sábado, 10 de março de 2012

Incrível Pizza Viva

Primeiro germine o trigo deixando 8 horas na água e depois no ar até que o gemem apareça na semente em media, leva de 16 a 24 horas no ar dependendo do clima. (se for mais quente germina mais rápido, se for mais frio germina mais lento). Moa 400g da semente germinada junto com 40g de nozes pecan hidratadas por 8h e abra em uma forma de vidro untada com óleo vegetal extra virgem prensado a frio. Desidrate.


Germine o amendoim colocando 8 horas na água e 16 horas no ar, descasque. Moa no liqui e adicione uma colher de chá do melhor sal que você tiver, adicione 1 colher de sopa de levedo de cerveja e por ultimo 1/4 de xícara de suco de limão. Espalhe sobre a massa previamente desidratada no sol ou em um desidratador a 40 graus por 2horas.

Escolha de 5 a 7 tomates bem vermelhos e maduros, hidrate 100g de tomates desidratados, separe folhas de manjericão e bata tudo em um liqui, adicionando um pouco de sal. Obs: O tomate hidratado deve ser utilizado sem a água, vá colocando aos poucos até conseguir a consistência desejada e depois é só espalhar sobre a pizza.
Decore utilizando a imaginação e os sabores que mais gosta, lembre que o orégano traz a memoria da pizza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário