segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

3er Encuentro Crudivegano

Buenas!!!

Novidades Bolivianas em 2012 o ano em que tudo aCRUOmtece.

De 25 a 29 de janeiro deste hermoso año aconteceu em Cochabamba o 3 Encuentro Crudivegano Harmonizando com La Madre Tierra.


Parti em Peregrinação from Porto Alegre RS Brasil dia 16 de janeiro junto com Luana Shárada com direito a um primeiro stop em Floripa SC de lá voamos até o Mato Grosso do Sul onde desfrutamos de bons passeios e conseguimos adquirir uma bela jaca.
Com a delicia em mãos partimos com o trem do Pantanal até Miranda e de lá até a famosa fronteira Corumba e Quijarro.


De Quijarro até Santa Cruz de La Sierra Jah no tão cobiçado Trem da Morte agora Trem dos Vivos e mais a torcida do Flamengo...

Good vibes da galera muito astral que compartilhou o trem conosco.


Em Santa Cruz descansamos em uma hospedaria e fizemos nossa primeira refeição viva internacional em um restaurante convencional, veja a foto do prato que nos foi preparado com tanto carinho e esmero.

ENSALADA CRUDA COM PALTA ( Salada crua com abacate)

Aproveitamos para desbravar a cidade no pouco tempo que tinhamos, e além disso ainda tivemos que correr atrás do carimbito boliviano no passaporte que não carimbamos na froteira pois a mesma estava cerrada e por motivos de ansia maior deixamos para trás, essa brincadeira nos custou 300 bolivianos por pessoa e nos oportunizou fazer mais alguns amigos brasileiros que rumavam a Macho Pitcho.

Em busca do Carimbito



Partindo de Santa Cruz para Cochabamba, nossa primeira viagem de onibus dentro da Bolivia passamos por vistas deslumbrantes e conhecendo lugares maravilhos e ainda recebemos um regalo de nosso motorista um punhado bem arregado de ojas de coca para subir no astral...


Folhas de Embaúba Gigante( Folha Comestivel que pode ser adicionada a sucos de clorofila, selvagens e luz do sol.)

Nessas alturas mascando las hojas que nos deixaram serenos. ( As folhas da coca são desidratadas no sol pois cruas são toxicas e desta forma segundo alguns estudos apresentam alto valor nutricional e é considerada um super alimento)
Em Cochabamba chegamos de noite aproveitando para descansar no confortavel Hotel Buenos Aires e de manhã cedinho encontramos a turma crudivegana na praça Colon inclusive a turma do Terrapia RJ que também chegou para fortalecer o evendo.


Rumamos para Los Molinos um lugar muito especial onde nos reunimos para nos conhecer, harmonizar e também para fazer acontecer o evento.
Nesse lugar mágico tranquilo e cheio de energia vital presenciamos, alimentos divinos, pessoas encantadoras, num clima muito harmônico e descontraido.
Los Molinos en el pueblo de Chilimarca 


Haviam pessoas de diversas nacionalidades como Peru, Brasil, Argentina, Estados Unidos, França, Inglaterra, Bolivia, Chile, Equador, Pais Basco. Todos sentinham se compatriotas filhos da mãe Gaya estavamos em um universo paralelo onde pude me sentir muito fortalecido e alimentado, alimentado de amor de alegria de companheirismo e verdade.

Crudiveganos  

Muitas informações de seres em conciência, vivendo de luz, se alimentado de vivo, frugivoros, veganos, vegetarianos, e em busca de aperfeçoamento.


 Banquete de frutas que preparei com Maria Luiza e Luana Shárada para compartilhar e ofertar.

 Crulinaristas, Chefs e Praticantes do Vivo.

Hora Sagrada
 Pães Essênios
 Aqui e agora.
 Panadeiros Vivos
Agradecer e contemplar, orar para se alimentar


Musicas do Coração


Rawdesigners Chile, Argentina e Brasil.








Gracias

3 comentários:

  1. O encontro na Bolívia deve ter sido maravilhoso, pena que eu não estava lá!!!
    Bjs vivos,
    Jane Susie

    ResponderExcluir
  2. Luciano,
    eu to em Santa Cruz de la Sierra, vc ta sabendo de algum movimento sobre crudivorismo, alimentação viva ou terapia Gerson pela Bolivia, Chile ou Peru?

    ResponderExcluir